Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Katy Perry lança novo perfume em Los Angeles

Katy Perry lançou sua segunda fragrância. Foto: Getty Images                                            Katy Perry lançou sua segunda fragrância

A cantora Katy Perry esteve em um mercado de Los Angeles (EUA), na tarde de quarta-feira (14), para lançar sua nova fragrância, batizada de Meow.
O perfume tem notas de mel, pera, baunilha, musk e âmbar e é a segunda fragrância assinada pela cantora, que no começo do ano lançou a Purr.

=D

Prepare-se o novo layout Está Its Magic'

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Make Efeito bronze: veja a base certa para cada cor de pele

Efeito bronze: veja a base certa para cada cor de pele
Chegou o verão e a rotina do dia a dia não deixa você pegar uma corzinha? Os maquiadores e hairstylists ensinam como usar a maquiagem a seu favor para ganhar um bronze e poder desfilar por aí sem aquela aparência de escritório. Os experts no assunto contam qual é a base mais indicada para cada tom de pele:
Pele clara
“Mulheres com a pele branquinha devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados. Já as que tem a pele clara, porém, mais puxada para o dourado, devem optar por nuances beges levemente amarelados”, explica Raphaella Bahia, maquiadora e visagista da Clínica Longevitá.
Pele morena clara
“Para as peles morenas claras, podem usar uma base bege média amarelada. Pensando sempre em não deixar o rosto com a cor muito diferente do colo e do pescoço, o que faria o make ficar destruído”, afirma Márcio Mello, hairstylist e proprietário do Salão Éclat.
Pele morena e negra
“Fuja dos tons marrons acinzentados. O tom mais indicado é o marrom quente. Outra dica é usar os bronzants sem brilho, que podem substituir a base”, indica Sonia Nesi, hairstylist e proprietária do Studio de Beleza Sonia Nesi.
Orientais
“As orientais conseguem um resultado mais refinado quando optam por beges ligeiramente amarelados – esses tons rebaixam o tom amarelado da pele com sutileza, mantendo a naturalidade”, conta Dudu Castro, do Crystal Hair.

Acerte na textura!
A textura faz toda a diferença na cobertura da pele, pois confere um acabamento natural e, para isso, existem bases específicas para peles oleosas, secas, com acne e etc. Confira qual é a base ideal para o seu tipo de pele:
Em pó – Indicada para pele normal ou oleosa.
Stick – Mais firme, funciona quase como um corretivo, tendo ótima função para dar retoques finais ao make.
Spray – Proporciona uniformidade, mantendo a leveza da maquiagem.
Líquida – Facilidade para espalhar, deixando o rosto úmido e fresco. Indicada para peles secas ou normais.
Mousse – Ideal para pele oleosa, pois ajuda a anular o brilho sem deixar o visual pesado.
Compacta – Companheira adequada para peles com marcas e manchas, proporcionando bastante cobertura, eliminando a aparência das imperfeições

Cada tipo de rosto com o seu corte




Cada tipo de rosto com o seu corte
Antes de investir em qualquer mudança no visual, a beleza natural e o perfil de cada pessoa devem ser levados em conta. Para isso, o visagismo tem por finalidade conquistar o visual perfeito por meio da avaliação da estrutura física e a personalidade da pessoa na hora de escolher o corte. “Antes de começar qualquer trabalho, é importante respeitar o estilo e a personalidade da cliente, principalmente quando for de transformação, para que ele não se sinta um peixe fora d’água”, explica a diretora técnica da BSG, Vera Flecher.
Seguindo esses conceitos, a profissional sugere cortes de acordo com cada perfil de mulher. E o primeiro passo é analisar o formato do rosto. “É preciso identificar as peculiaridades de cada face para adequar as tendências ao cliente, e não o contrário”, destaca. Confira quais são os cortes mais indicados para cada um deles:
Rosto Oval
Esse formato não apresenta ângulos. A testa é mais larga que o queixo e suas linhas são suaves.
Tipos de corte: Os cortes de cabelo podem ser curtos os longos. Para se destacar, siga as tendências e evite desenhos retos. Cortes mais desfiados ou desconectados rendem charme extra ao visual.






Rosto Redondo
Parece largo para todos os lados, em especial na linha horizontal. Não apresenta ângulos.
Tipo de corte: Não abuse do volume. Deixe a parte de cima mais carregada e as laterais desfiadas. As franjas e o comprimento um pouco abaixo dos ombros são recomendados e podem ser tanto assimétricos quanto retos. Cortes muito curtos não ficam bons.







Rosto Quadrado ou Retangular
A largura da testa é igual à do queixo, formando ângulos retos.
Tipo de corte: Caso queira um look mais curto, o chanel é uma boa aposta. Cortes mais longos também são sinônimos de acerto. A franja reta deve ser evitada, mas se cortada em camadas longas, pode cair bem.







Rosto Triangular
Apresenta testa larga e queixo fino, mas também pode ser encontrado rosto triangular em que a testa é estreita e queixo é largo.
Tipo de corte: Cabelos desconectados são ótimos para este rosto. Seja o corte longo, médio ou curto, os fios assimétricos equilibram o formato da face. Se os fios forem cacheados ou crespos, evite os fios retos. As franjas podem ser curtas e retas, ou longas e desfiadas.